Tipos De Bigode: Descubra O Ideal Para o Seu Rosto!

.
.
Como Ter Barba? Dicas Matadoras
junho 6, 2016
O Modelo De Barba Cerrada, Para Quem Quer Praticidade…
junho 15, 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O bigode é, um dos maiores símbolos masculinos com certeza. No inicio do século era considerado um simbolo de virilidade e os Tipos De Bigode sempre foram utilizados pelas principais personalidades em torno do universo.

O uso do bigode acaba muitas vezes causando alguma polêmica. Mas, porque existe a rejeição aos pelos logo acima dos lábios?

Um dos problemas do seu cultivo, pode ser pelo fato de quem usa, ter dificuldade em entender os tipos de bigode que existem e dessa forma encontrar um mais adequado e também não saber como escolher o mais ajustado para o seu rosto.

Temos diversos tipos de bigodes, que podem ser de tamanho grande, médio ou menor, que podem ter volumes ou mais falhados, além de esculturais e o mais clássico, entre diversos. Normalmente, os mais simples não possuem muito volume e são ajustados acima do lábio.

Os seus cuidados é preciso ir aparando conforme ele for crescendo. Mas, com diversos estilos de bigode, quais são os melhores para o seu rosto?

Abaixo detalhamos alguns estilos para conhecimento.

 Bigode Para Rosto Redondo

tipos de bigode rosto redondos

O rosto redondo geralmente e um tipo de rosto para pessoas que estão acima do peso. Por isso, o ideal é um bigode que não divida sua cara em um diâmetro. Para este estilo o melhor é escolher formatos mais alongados. Usar um Bigode e Cavanhaque é interessante, pois pode alongar o rosto e disfarçar o pouco pescoço.

Bigode Com Cavanhaque

bigode com cavanhaque

Acima a imagem do Bigode com Cavanhaque. Neste caso você tem que trabalhar unicamente tanto o bigode, quando o cavanhaque para que fiquem muito bem ajustados na aparência em geral. O mais indicado do uso do Bigode com Cavanhaque conforme falamos e para rostos um pouco mais redondos.

Leia Mais:

Bigode Para Rosto Quadrado


tipo de bigode rosto quadrado

E o tipo de rosto mais clássico e rustico. O tipo de bigode ideal e o mais grosso e ajustado, com volume. Evite deixar para este estilo pouco volume e bigoode fino, porque não irá combinar.

Bigode Para Rosto Oval

bigode rosto oval

O estilo e bem parecido com o rosto quadrado, mas, pelos ângulos da face, existe a possibilidade de deixar um bigode desenhado. Uma ótima alternativa é o handle bar, deixando as pontas mais enroladas. Uma curva suave fica muito legal para o estilo de rosto.

Bigode Para Rosto Triangular

tipo de bigode rosto finos

Este é o tipo de rosto que tem que ter o bigode bem modelado. Tente usar os desenhos mais finos, sempre em dia e super bem aparados. Tem que tomar um grande cuidado em relação a tamanho do nariz e dos lábios superiores. Quanto mais fino for o bigode, maior é a impressão de que são grandes.

Barba e Bigode Juntos

Barba e Bigode

O bom deste estilo de Barba e Bigode juntos é que você consegue deixar o bigode bem acabado e ele não atrapalha nas suas funções do dia a dia, como na hora das refeições e acumulo de sujeira no local.

O visual Barba E Bigode pode ser usado de diversas formas, tanto com a Barba Cheia, como um pouco mais rala. Mas combina mais com rostos quadrados e triangulares, conforme observado na foto.

Tipos De Bigodes Mais Usados no Mundo

tipos de bigodes mais usados

Segue ACIMA o desenhos dos Tipos De Bigodes mais usados no mundo. Pode ajudar no desenho do seu BIGODE.

5 Cuidados Essenciais Para O Bigode


1- O primeiro passo para se olhar e o volume de pelos. Se o homem tiver pouco volume, o ideal é procurar um profissional para orientá-lo sobre o melhor estilo.

2 – Depois dos fios mais longos, deve-se cuidar para que o comprimento dos pelos não ultrapasse a linha do lábio superior. Isso evita o estilo “bandido mexicano”. Os fios devem ser aparados de cinco em cinco dias.

3 – A higienização deve ser diária. O ideal é fazer a limpeza dos fios sempre após as refeições, pois resíduos de alimentos e mesmo de bebidas podem causar mau cheiro no bigode.

4 – Para os fumantes e os que possuem fios brancos é aconselhado o uso de um shampoo antiamarelamento.

5 – Para corrigir falhas, os recursos se assemelham aos usados para disfarçar pequenas imperfeições nas sobrancelhas: um lápis escuro e gel modelador pra fixar os pelos.

USE A CERA DE BIGODE PARA MODELAR

CERA DE BIGODE

Quando o bigode alcança certo comprimento, ele fica indomável. Você pode alisá-lo o quanto quiser que ele não vai obedecer aos seus comandos — a não ser que use um produto para isso.

cera de bigode têm esse objetivo: domar os pelos acima da boca. Este produto vai te ajudar a manter o bigode limpo, pois não irá ficar em contato com a boca.

Na hora da alimentação também ajuda bastante, porque a cera de bigode, molda os pelos e se bem moldado, não entra em contato com os alimentos.

Modo De Usar: Basta você pegar uma pequena quantidade de cera, esfregá-la entre os dedos para dar uma leve aquecida e aplicar no bigode. No final ainda pode passar um pente se for preciso.

Produtos Indicados

 

►Cera De Bigode Light My Fire – 10g – SobreBarba

►Cera De Bigode Soho – 20g – SOHO

►Cera Modeladora De Bigode – 5G – Combarba

 

Com estas dicas para você, mais os cuidados a serem tomados, os Tipos De Bigode serão encontrados e usados de uma forma mais tranquila por você.

Tipos De Bigode: Descubra O Ideal Para o Seu Rosto!
Avalie o Post!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Gostou? Compartilhe

2 Comentários

  1. Samir disse:

    Excelentes dicas. Estava Procurando um bigode bacana, meu rosto e mais gordinho..rsss

  2. admin disse:

    Obrigado Samir pelo coment.. abraçao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.