Conheça a Pigmentação de Barba como Alternativa para Barba Falhada e Rala!

.
.
5 Cuidados Essenciais Para o Cabelo Crespo Masculino!
abril 5, 2017
Casais Felizes Expõem Pouco o Namoro em Redes Sociais!
abril 7, 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A alopécia barbae, popularmente conhecida como barba falhada, consiste na perda súbita e temporária de fios em determinada zona da face e muitas vezes representa um problema para a ala masculina, principalmente entre os mais vaidosos.

Para camuflar a Barba Falhada e Rala, além do uso de medicamentos, temos uma alternativa mais simples e em alta no momento: A Pigmentação da Barba. Esta técnica resolve a falha causada por estresse e desordens orgânicas de forma rápida e sem a necessidade de tratamentos amplos.

O que é a Pigmentação da Barba?

O método de Pigmentação da Barba, consiste em passar uma tinta na camada mais superficial da pele para obter uma sombra, que irá se misturar aos pelos da barba. O objetivo é deixar a barba falhada e rala passarem despercebidas.

O método é válido independentemente do tamanho da falha e pode ser feito nas costeletas e cavanhaque. Finalizado o processo, a barba ficará com aspecto cerrado e, por isso, não deve ser raspada, apenas aparada.

Passo a Passo para Pigmentar a Barba

Segue abaixo um vídeo exemplo de como pigmentar a barba. O procedimento é bem simples, mas, é preciso ter habilidade na hora de fazer os desenhos. Como você vai ver, temos que ter muito cuidado na hora de realizar os contornos, e, aplicar a tinta.

Após o vídeo para facilitar, descrevemos o Passo a Passo do processo com o uso do Pigmento para Barba chamado Bigen. É um produto bem conhecido no mercado que vem sendo usado para este fim, e também vale uma consulta na bula do produto, para que não haja alergia ou efeitos colaterais:

Passo 1: Faça a barba desenhada de acordo com o seu gosto, utilizando a máquina de acabamento para delinear e depois a navalha;
Passo 2: Em um recipiente, misture uma quantidade da tintura em pó com um pouco de água e mexa bem;
Passo 3: Com o auxílio de um pincel, espalhe por toda a barba, com cuidado para não manchar a pele;
Passo 4: Aguarde o tempo de pausa (aproximadamente 15 minutos) e enxágue bem até retirar todo o excesso do produto.

Fonte de Pesquisa: Com Todo Estilo e Site Terra 

Conheça a Pigmentação de Barba como Alternativa para Barba Falhada e Rala!
Avalie o Post!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Gostou? Compartilhe