Aprenda Fazer A Barba Crescer Com Respeito!

.
.
Barbas Modernas : A Barba Desenhada
junho 24, 2016
Produtos Para Barba: Tudo O Que Você Precisa Saber!
julho 6, 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Você esta com dificuldade de saber como fazer a barba crescer com respeito? Então vai descobrir agora o porquê! Se esta aqui, já deve ter procurado de todo jeito uma forma de Crescer Barba.

Com certeza vasculhou em todos os sites da net e já sei a resposta. Não encontrou nada para fazer a barba crescer, somente enrolação.

Atenção! O que iremos te apresentar neste conteúdo é muito importante e com certeza irá fazer toda diferença se você pesquisar e seguir de modo correto.

Você irá conhecer todo o passo a passo para fazer a barba crescer. E serve, se você tiver ou não tiver barba.  São dicas valiosas, passando por procedimentos até produtos a serem utilizados.

Como Fazer a Barba Crescer com Respeito?

Não tenho duvidas que com este conteúdo, você saberá como fazer a sua barba crescer, e deixa-la como de uma celebridade. O segredo é através destas dicas ensinar você a perder menos tempo e dinheiro, aprendendo a deixar a barba crescer e depois fazendo o acabamento correto.  

Continue lendo que você irá descobrir o que fazer para ter barba, e daqui por diante, suas buscas vagas pelo google terminam.

Problemas Comuns Para Fazer a Barba Crescer

Problemas Comuns Para Fazer a Barba Crescer

Vocês podem acreditar, mas, um dos maiores problemas para crescer barba é o psicológico. As pesquisas dizem que os homens, tem medo de deixar a barba cheia com receio do que os outros vão falar.

Mas não se preocupe com isso, se seu desejo é ter uma barba de respeito, aceite o julgamento alheio de boa. As pessoas irão aceitar a mudança com o tempo.  Veja abaixo as grandes pedras no sapato que dificultam o seu caminho até a uma Barba Cheia.

1# O Conhecimento Adequado

Conversando com o pessoal, a maioria acredita que é fácil o processo de deixar a barba crescer.  A realidade mostra que não bem é assim, e para você ter uma barba bacana é preciso saber o que esta fazendo, ou, pedir para um profissional fazer.

Na internet existem diversos casos de pessoas que acharam que sabiam fazer a barba, e no fim das contas, ficou muito mais caro pagar o conserto.

2# Deixar a Barba Crescer: Paciência!

Sei que não é fácil o processo de deixar a barba crescer. É difícil suportar nas primeiras semanas, a coceira, a irritação, você se olhar no espelho, aquela barba sem forma ira deixar você impaciente e doido para tirar fora.

Essa paciência, aliás, é uma métrica honesta para se avaliar um barbudo. O comprimento acaba ficando em segundo plano quando a maior ousadia é se manter longe do aparador por um bom tempo, podendo demorar anos.

Sim, porque vai chegar aquele período em que ninguém se lembra de como era seu rosto, quais eram suas feições ou o seu queixo. Agora ser você não consegue deixar a barba crescer pelos problemas que fogem do seu controle, ai a estória é outra.

3# A Barba Falhada Também Atrapalha

É muito comum alguns homens apresentarem Barba Falhada, o que costuma incomodar quase todos eles. Mas, como solucionar a questão?

O dermatologista Amilton Macedo, fala sobre a nascente do problema: “Quando aparecem as falhas na barba, é um sinal de alopecia areata e causam falhas arredondadas, provocada por stress ou em decorrência de doenças imunológicas”.

Além disso, o dermatologista descreve outro fator que contribui para a barba falhada. “Essa falha também pode ocorrer por causa dos fungos. Neste caso é você precisa procurar um médico dermatologista para um diagnóstico e tratamento”, observa o Dr. Amilton.

Veja 4 truques para dar uma disfarçada nas falhas da barba.

As Falhas Na Barba Podem Estar Relacionadas a Genética 

Não importa a forma como você corta os pelos, as falhas na barba está relacionado ao seu DNA e contra isso pouco se pode fazer.  O hormônio masculino é responsável pelo crescimento dos pelos e, consequentemente, quem tem menos hormônio possui barba mais rala.

Tirar A Barba Falha Aparando Em Excesso É Mito

Outro mito que permanece para alguns homens é de que os pelos crescem mais rápido quando são removidos com frequência. Não existe evidências científicas que reforcem tal pensamento, e que isso tire a Barba Falha.  

Você fazendo muito a barba pode perder o bulbo e ao invés de fazer a barba crescer, vai demorar mais. Por isso, faça corretamente este processo, com um bom aparador, ou uma boa gilete.

Gel ou Creme Para Crescer Barba?

Também não se esqueça da aplicação do gel ou creme para crescer barba, para fazer a remoção dos pelos, já que eles preparam a pele para o contato com a lâmina do aparelho.  Assim como é importante a utilização do pós-barba ao final da raspagem, permitindo que o produto cicatrize quaisquer danos que possam ter sido causados ao seu rosto.

Qual Tipo De Tratamento Para Crescer Barba Existe?

Qual-Tipo-De-Tratamento-Para-Crescer-Barba-Existe?

Sei que alguns não gostam de usar medicamentos, e perguntam: Como faço se quero ter barba naturalmente, sem uso de medicamento?  Lembrando que o tratamento para crescer barba, pode ser natural, ou medicamentoso.

Para esta galera, é importante a ser incluir na rotina, é uma dieta bem balanceada com ingestão de 2 litros de água.  Veja abaixo como fazer o Tratamento Para Crescer Barba naturalmente:

  1. A primeira coisa a fazer e lavar a barba com Shampoo para Barba.
  2. Na hora que estiver lavando, esfregue bem, sempre para baixo para dar volume.
  3. Depois de lavar, enxugue com a toalha.
  4. Use o secador para dar uma alisada e dar um bom volume.
  5. Pode se fazer o uso de uma pomada para cabelo, para segurar os pelos
  6. Com o pente de madeira faça movimentos para que consiga cobrir as falhas na barba.

Tipo De Produto Usado No Tratamento Para Crescer Barba

Temos 2 tipos de produtos usados para o crescimento dos pelos faciais: Os Naturais, e os Medicamentos. A escolha vai depender muito do seu problema relacionado ao não crescimento dos pelos faciais, por isso é bom você reler o post se caso houver duvidas.

1# Produtos Para Nascer Barba Naturalmente

Abaixo segue alguns produtos mais baratos, ou, de solução caseira, que as pessoas geralmente usam para fazer a barba crescer onde existem falhas, e também, para acelerar o processo de crescimento.

O óleo de eucalipto barba: Aplique-o no rosto misturando-o com água morna. É simples adquirir este óleo natural em qualquer loja de produtos naturais.

A biotina: (também conhecida como vitamina H, vitamina B7 ou vitamina B8) é a melhor vitamina que existe de como estimular o crescimento da barba. Ele pode ser encontrado em capsulas, ou em alimentos, como por exemplo, frutas vermelhas, cenoura e ovo.

A Cebola: Dispensa apresentaçõesPara usa-la de forma correta, coloque um pedaço de cebola na parte em que quer que a barba cresça e deixe no local durante toda a noite até de manhã.

O Óleo De Mamona: Também conhecido como óleo de rícino, ajuda no combate à queda e no crescimento dos cabelos além de fortalecer os fios. Este produto você encontra em farmácias de manipulação.

Caso queira saber mais em detalhes sobre o uso do óleo de rícino e a biotina, convido a acessar o post dedicado somente a este tema: Usar o Óleo de Rícino e a Biotina Cresce a Barba? 

Blend para Barba

O Blend para Barba, é um produto desenvolvido também focado no crescimento de fios, e com fabricação contendo ingredientes naturais, segundo informa o fabricante do produto, o Barba de Respeito.

É um produto que vem sendo muito procurado para resolver o problema da barba falhada. Segue abaixo um vídeo do canal Barbalhada, falando sobre o produto, para que vocês conheçam maiores detalhes.

2# Produtos Para Barba: Medicamentos

Temos 2 produtos para barba, estilo medicamentos, entre os mais usados. Estes produtos na realidade, foram elaborados para tratamento de queda de cabelo, e aproveitados para fazer a função de crescimento dos pelos faciais. Você encontra para compra facilmente em uma pesquisa no GOOGLE, mas antes consulte o dermatologista:

Minoxidil: Este produto começou a ser usado para tratamento de queda de cabelo, e posteriormente, para corrigir a barba falhada. O minoxidil atua na dilatação dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação do sangue e estimulando o crescimento dos pelos faciais.

Follixin: Inicialmente também usado para tratamento da queda de cabelo, sua formula complementa a do Minoxidil. O Follixin tem em sua composição uma fórmula exclusiva com HGT, que resulta na combinação de 16 aminoácidos.

Acesse o link em negrito se caso você queira mais informações sobre o tratamento para barba falhada com Minoxidil.

Após a Barba Crescer, Como Fazer Para Cuidar?

Como você está percebendo, não é tão simples o processo de como fazer a barba crescer. Se você tiver os problemas quais tratamos no desenvolvimento do post, terá um pouco mais de dificuldade após os pelos se desenvolverem, e ainda temos os passos de escolha de estilos e cuidados para mante-los:

Estilos: Os estilos de barba variam muito de acordo com o formato do seu rosto. Dependendo do tipo do seu rosto, algumas barbas combinam ou não, e você pode saber mais detalhadamente sobre o assunto no post: Estilos de Barba para o seu Tipo de Rosto, ou, neste outro sobre estilos mais modernos de 2017.

Cuidados: Após a escolha do estilo a ser usado, você terá que mante-lo, e não pense que não tem um custo para isso, pois certamente precisará usar alguns produtos e visitar profissionais especializados.

Se você não fizer isso, corre o risco de ter que passar novamente pelo processo de crescimento dos pelos, porque uma barba mal cuidada pode dar uma má impressão. A barba cresce para os lados ficando sem forma, e numa destas pode ser até confundido com um mendigo.

Sobre cuidados, recomendo a leitura do Guia de Rotinas e Produtos para Cuidados com a Barba.

Fazer a Barba Crescer com Respeito, Depende de Você!

Voltando ao inicio do processo de como fazer a barba crescer, tudo isso que você aprendeu até agora para se transformar resultado, depende exclusivamente de você. Seguindo este passo a passo, levando a sério o processo, será raro não atingir seus objetivos em um médio prazo.

Com estas dicas, você pode seguir estas informações de como ter barba matadora, que o sucesso é quase garantido. Agora que já sabe quais os problemas e como enfrentar as dores de se ter uma barba, seu caminho fica tranquilo.

 Para Reforçar o Aprendizado, Assista o Vídeo com 10 Dicas…

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Gostou? Compartilhe

5 Comentários

  1. Parabèns pelo site

    Gostaria de ter ganhos imediato no Google Adsense ? conheça o Script Ads X 2016

    Clique no meu nome acima e descubra…

  2. Eu já uso óleo de coco que faz bem para os cabelos e para a barba, agora vou testar esse óleo de ricino também. Valeu!

  3. murilo disse:

    Muito Bom Parabens pelo Seu Artigo Valeu 🙂

  4. Ótimo Artigo, Parabéns, obrigado por compartilhar um conteudo de grande valor como esse, me foi muito utiel, espero receber novos artigos como esse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.