5 Cortes de Barba para Mudar o Visual em 2017!

.
.
Cuidados com a Barba: O que fazer e Usar no Dia a Dia!
Cuidados com a Barba: O que fazer e Usar no Dia a Dia!
abril 10, 2017
Saiba Como Engrossar a Barba Seguindo 7 Simples Passos!
junho 12, 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vejo que nas minhas pesquisas, um dos termos mais procurados, são sempre os cortes de barba, ou, estilos do ano em questão. Então resolvi procurar se alguém fez alguma pesquisa por ai com barbeiros, para ver quais os mais pedidos. E me deparei com uma pesquisa da GRECIN (marca de produtos), que conseguiu pegar estes números e elegeu 5 modelos que são mais solicitados pelos clientes.

Lembrando que a pesquisa se refere ao ano de 2017, e se você notar, são as estilos e cortes de barba que mais estamos vendo no momento. Claro, não são cortes que podem combinar com o visual de todo mundo, mas, ajudam a ter alguma inspiração e imaginação para adotar um novo estilo para o decorrer do ano.

5 Estilos de Barba para Você Mudar o Visual Agora!

Chega uma hora que você adota um visual um tempo, mas, como toda pessoa normal, enjoa e quer mudar. O ideal sempre é tentar imaginar se o corte de barba, combina com o tipo de roupa e estilo de cabelo que você costuma usar, pois, isso serve como um planejamento.

Estes estilos de barba abaixo, são bem modernos e podem te ajudar a implementar uma mudança bacana, pois o ano esta no começo e tem muita coisa boa para acontecer. Lembrando que sempre é bom pedir para um barbeiro fazer o trampo, a não ser que você tenha uma boa prática.

1#BALBO BEARD

O bigode e o cavanhaque não se encontram na balbo

A Balbo Beard é o estilo eleito por Robert Downey Jr., o eterno Homem de Ferro, há muitos anos. A proposta é que o bigode e cavanhaque tenham ligação. Normalmente o estilo apresenta uma vultuosidade abaixo do lábio inferior. Também foi sucesso entre os militares da Segunda Guerra Mundial.

2#CAVANHAQUE ESTENDIDO

O rosto fica mais alongado com a extended goatee

O Cavanhaque Estendido é um bom motivo para quem quer alongar o rosto. A ideia do modelo, é deixar os pelos concentrados ao longo do queixo e o restante mais ralo. Dessa forma, dá a impressão visual de um alongamento da região.

O ator Charlie Hunnam, da série “Sons of Anarchy”, é um dos adeptos deste estilo em alta para 2017. Caso você já tenha a região do queixo avantajada, é melhor pensar em outro estilo para equilibrar.

3#TRIMMED BEARD

O trimmed é um dos modelos de barba mais pedido nas barbearias

O destaque desse corte são as laterais. Elas precisam ser sempre bem demarcadas e com as bases mais retas possíveis, como é o caso do rapper Drake. Isso garante um ar chique e bem cuidado ao homem. Vai bem com todos os tipos de rosto e de barba: das mais cheias e longas até as mais cerradas e curtas.

4#LUMBERJACK (LENHADOR)

Uma das versões mais desejadas por quem cultiva os fios nessa região é a lumberjack. Conhecida também como estilo lenhador, entre os modelos de barba essa é perfeita para quem esbanja volume e comprimento, e combina com todos os tipos de rosto e tem o acabamento arredondado.

Este estilo, se consolidou nos últimos anos e mostra que veio para ficar nos nossos rostos. Hoje é um dos mais procurados pela galera nas barbearias, até nas buscas da internet.

+ Produtos Para Barba: Conheça quais você deve usar

+ Quer saber todo o Processo de Crescimento de uma Barba?

5#BARBA DEGRADÊ

Degradê nos cabelos e na barba com esse modelo

Em 2016, o degradê ditou a moda nos cabelos masculinos. Mas em 2017, o efeito degradê se amplia até a barba, fazendo uma ligação “da pele ao pelo” entre os dois, dando um belo aspecto, com um acabamento de primeira.

Este estilo, foi bastante usado entre os soldados dos EUA nas décadas de 50 e 60, conhecido como “meio americano”, e até hoje conquista adeptos por conta do estilo e praticidade.

Fonte de Pesquisa: IG

5 Cortes de Barba para Mudar o Visual em 2017!
4.6 (92.94%) 17 votes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Gostou? Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.