Boas Combinações de Corte de Cabelo e Barba!

.
.
coceira-na-barba
4 Passos para Resolver a Coceira na Barba!
setembro 17, 2016
barba, cabelo e bigode
A Evolução da Barba, Cabelo e Bigode Através do Tempo!
setembro 20, 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Se você gosta de combinar o corte de cabelo e barba, não é sempre fácil identificar o que tem a ver com você e o que não tem, especialmente se falando em novidades. As vezes você olha e odeia, duas semanas depois está louco para ter igual. Ou desiste da ideía.

Por isso, às vezes é preciso dar dicas mais diretas e simples de estilo e de como adotar um novo corte de cabelo ou de barba, já que você pode ter curtido muito aquele penteado que viu mas não quer abrir mão da barba e não sabe direito se as duas coisas casam.

Sendo assim, fizemos uma lista de cortes de cabelo e barbas que combinam mais, levando em consideração as tendências atuais que sempre abordamos no blog nos últimos posts.

Corte Undercut e Barba cheia

Undercut

Esta ótima combinação que entrou para a moda há dois anos do corte undercut e barba cheia, ainda continua em alta este ano. É um estilo bem versátil, perfeita para quem curte um visual masculino e rústico.

Você também pode combinar o corte undercut, com outros estilos de barba, pois é um tipo de corte que combina bem com uma barba cerrada por exemplo. Temos um post falando da combinação do estilo undercut + barba cerrada.

Corte Quiff e Barba média

quiff

A junção do corte quiff  e barba média, é o topete alto que cai em formato de onda que tem agradado muitos caras na hora de fazer penteados levantados porque é descontraído e não tem a rigidez do pompadour. A barba média aparada com tesoura, fica bem por que ela não tira totalmente a atenção do cabelo mas também não faz com que o topete pareça maior ainda.

Corte Raspado e Cavanhaque

careca

O cavanhaque é um dos tipos de barba em evidência de 2016 e foi adotada por inúmeros caras que manjam muito de estilo. Ela fica muito bem combinada a diversos cortes de cabelo, claro, mas aquele com o qual ela mais se destaca é o cabelo raspado, porque tem uma linha fina e fica limitada a região da boca e queixo, e se destaca em rostos de cabelos curtos.

Corte Fade Cut e Barba Média

fade

A graça do Corte fade Cut é o clima artístico inerente ao corte que não sai do estilo discreto. Por isso, se você gosta do estilo que ele tem, pode estender o fade para a barba e brincar com o efeito sombreado.

Mantenha um estilo de costeleta e início da barba no mesmo comprimento do fade e aumente gradualmente em direção ao queixo, causando a imagem contrária do corte fade cut com a barba média. Você também pode manter o corte da barba tradicional e aproveitar o destaque causado entre o fim da costeleta e o começo da barba.

Cabelo cacheado e Bigode em evidência

cacheado

Para ter uma barba discreta e que não briga com os fios volumosos, a aposta certa é na barba de laterais baixas, abaixo da bochecha, e bigode em evidência, um pouco separada por máquina do restante. Além de trazer um quê de cavanhaque, que tem aparecido no rosto dos caras mais antenados por aí e não rouba a atenção dos cachos.

Corte Curto e bagunçado e Barba por Fazer

curto

Está combinação é um estilo clássico dos galãs do cinema e continua bem até hoje. A  “barba por fazer“, é uma das tendências de barba para este ano sendo usada, porque, quebra um pouco a seriedade dos fios mais curtos.

O corte curto e bagunçado é usado por Brad Pitt e Zac Efron, é a opção perfeita para o que gostam de um estilo com pouco trabalho

Fonte de Pesquisa: Men´s  Market

Boas Combinações de Corte de Cabelo e Barba!
Avalie o Post!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Gostou? Compartilhe

1 Comentário

  1. Janete disse:

    muito bom o seu artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.