Como Pintar a Barba de Forma Correta!

.
.
como fazer a barba crescer
Remédios ou Creme para Crescer a Barba Mais Conhecidos!
março 4, 2017
Como Usar O Balm Para Barba?
março 6, 2017
Exibir tudo
pintar barba

Close-up portrait of a handsome bearded man

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Você sabia que pintar a barba, o cavanhaque ou o bigode pode lhe render a perda de até 10 anos na sua idade, principalmente para homens que pintam o cabelo mas esquecem do principal, os pelos faciais. Esta diferença de tonalidade pode prejudicar mais que ajudar no seu visual.
Nada mais feio do que homens com cabelo todo pintado e a barba branca, então leia este post, onde você pintar para que fique na forma mais natural possível. Um dos segredos é harmonizar a tonalidade natural dos fios com o tonalizante que você vai utilizar para não ficar nem tão claro ou tão escuro. Assim você deixa a barba um pouco mais escura ou mais clara, nunca exatamente no mesmo tom de cor.

Posso Pintar a Barba com Tinta de Cabelo?

cortes de cabelo masculino

Se você caso usa alguma tinta de cabelo e aproveita para pintar o bigode, barba ou qualquer tipo da barba que você use, evite usar até mesmo tinturas masculinas para cabelo. Por que? As chances de você manchar a pele é quase 100%!

Mesmo que você use vaselina ou creme hidratante para não manchar, se você quiser mudar ou raspar totalmente, vai ficar manchado da mesma forma. Quando nos referimos em manchar, no caso seria a pele abaixo dos fios.

Alem dos produtos específicos para cabelo conterem amônia e outros químicos que são mais agressivos para a pele do rosto e quando passado na barba, principalmente cavanhaque e bigode, o cheiro é muito forte e pode causar tonturas. náuseas e em alguns casos até desmaios.

Como Tingir a Minha Barba?

Existem produtos específicos para tingir sua barba.  A aplicação é bem simples, só misturar de acordo com as instruções e aplicar no local. Espere cinco minutos e depois enxágue. Se achar que não ficou como quis, reaplique o produto. Sem mistérios.

Como explicado no tópico do produto, caso você experimente qualquer reação alérgica ao produto, para na hora a aplicação e lave em água abundante. Além de tonalizar, também trata os pelos. O produto rende 5 aplicações e promete apenas cobrir os fios brancos, deixando o visual mais natural, ao invés das tintas para cabelo tradicionais que tonalizam todos os fios.

Produtos para pintar a barba

Produtos para pintar a barba cabelo e costeletas

Sim, como já falamos, existem produtos para pintar barba especificos que não deixam o local manchado e tem espessura mais grossa para que não escorra para outros locais. Assim facilita a plicação de forma que o produto fique onde você passa. Por enquanto somente a Grecin 5 possui tinturas para barba, bigode e costeleta.

Com quatro cores: Preto, Castanho Escuro, Castanho e Castanho claro. Você pode até usar a mesma cor e marca para pintar os cabelos também, mas a versão designada. Assim terá um efeito mais natural e do mesmo tom tanto na barba quanto no cabelo, pois o Grecin 5 se adere de forma diferente nos pelos da barba e do cabelo, mesmo sendo o mesmo tom o resultado final fica muito natural sem manchar e o melhor não demora.

Concluindo, com estes dicas você já sabe como tingir sua barba e tirar aqueles pelos brancos indesejados. Até a proxima!

Fonte de Pesquisa: blog.beard.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Gostou? Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.