Mulheres Gostam de Barba Rala: Diz Pesquisa!

.
.
4 Formatos De Barba Para Você Adotar para o Seu Rosto!
4 Formatos De Barba Para Você Adotar para o Seu Rosto!
julho 20, 2017
Barba Grande: 7 Dicas de Cuidados e Estilo que Todo Homem Precisa Saber!
Barba Grande: 7 Dicas de Cuidados e Estilo que Todo Homem Precisa Saber!
julho 24, 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um estudo sobre os hábitos de cuidado pessoal masculino encomendado pela Philips revelou algumas curiosidades interessantes sobre os hábitos da atualidade, a principal que as mulheres gostam de barba rala de 3 dias, inclusive nesta pesquisa é considerado o look do momento.

O estudo apresenta que 78% dos homens usa habitualmente algum tipo de barba, sendo a barba rala de três dias (43,7%) como sendo a escolha mais comum. Atrás surge a barba mais densa (25,6%), enquanto as opções de estilo como o cavanhaque e o bigode não estão entre as preferências da atualidade.

Segundo o mesmo estudo, um em cada três homens não usam o estilo que mais queriam usar, devido a falta de tempo e o esforço necessário para se ter uma barba bem cuidada. Leia abaixo e saiba mais sobre estes dados e porque a barba ralinha tem preferência delas.

Barba Rala: As Mulheres Gostam Mais, diz a Pesquisa

Como Deixar a Barba Rala Para as mulheres

O estudo informa que 71% das mulheres gostam da barba rala de 3 dias, como estilo preferido. Outros dados interessantes apontados pela pesquisa é que grande maioria dos homens (62%) barbeiam-se pelo menos uma vez por semana, contra os 6% que o fazem diariamente e 28,9% que se barbeia uma vez por mês.

A frequência com que os homens cuidam do seu barbear aumenta quando moram ou vivem com alguma pessoa. Um em cada três homens que vive em casal faz a barba várias vezes por semana, enquanto que aqueles que não vivem em casal têm um percentual mais baixo (23,5%), revela os dados coletados.

Segundo este estudo, desenvolvido pela empresa Philips com homens entre os 18 e 36 anos, 71% dos jovens do sexo masculino afirmam que usam aparelhos elétricos para se barbear, unicamente combinados com outras opções manuais.

Na média, os homens utilizam dois utensílios para se barbear. Os três produtos mais utilizados por eles são aparadores elétricos (37%), lâmina descartável (34,6%) e máquina de barbear elétrica (31,7%). Esta última é significativamente mais utilizada pelos homens mais jovens (18 a 25 anos).

Praticamente todas as mulheres gostam que os homens utilizem aparelhos elétricos para o barbear ou depilar e 47% já ofereceram, em alguma ocasião especial, utensílios para a depilação ou para o barbear. A estrela: a máquina de barbear elétrica. Sobre o resto dos pelos corporais, 80% dos homens retiram os pelos de outras partes do seu corpo.

Como Deixar a Barba Rala Para Agrada-las?

A forma de como deixar a barba rala é super tranquilo, basta não cortar os pelos durante uns 3 a 5 dias. O tamanho dos pelos fica em torno de 2cm,  mais que isso já é exagero.

Pode se escolher fazer ou não o pescoço,  mas o indicado é deixar o mais clean possível. Então você pode fazer um pequeno desenho optando por um estilo mais limpo. Vai de gosto e da necessidade.

Como Cuidar da Barba Rala?

É bem simples a forma de como cuidar da barba rala. Sem sombra de duvida,  é um dos estilos que menos dão trabalho falando de cuidados. E também tem a vantagem do uso no ambiente de trabalho

Elaboramos um processo de cuidados para você, veja abaixo:

  • Como Aparar a Barba Rala: Semanalmente, passar a Maquina 1 alta, ou 2, dependendo da forma desenvolvimento dos seus pelos.
  • Limpeza: Use um Shampoo e mantenha o local sempre bem limpo. Como será usado no rosto, procure usar um shampoo para barba ou infantil.
  • Gel para Barbear: Procure antes de passar a maquina, usar um gel ou espuma de barbear. Isso ajuda a amolecer os pelos.
  • Balm de Barba: Após o termino da manutenção, use o balm de barba, para evitar irritações na pele e promover a hidratação.

Modelos e Estilos de Barba Rala

Basicamente temos 2 modelos de barba rala, os quais já demos um breve pitaco: Dos estilos, um mais sujo e despojado e outro Clean. A vantagem é que eles atendem quem não quer, e quem não pode ter barba grande.

Também pode ajudar homens que tem uma barba falhada, pois não é preciso deixar a barba crescer muito. Alguns usam este estilo e fazem a barba pigmentada para cobrir as falhas.

Estilo Sujo e Despojado

barba rala sujo

Estilo Clean

modelo barba rala clean

Mais Grande a Barba, mais o Homem Depila Outras Partes!

Curiosamente, é mais frequente os caras depilarem outras partes do corpo quanto a barba for mais grande. Quase 84% dos homens com barba se depila, enquanto este percentual baixa para 71% entre aqueles que fazem usam o rosto limpo. Nesta questão não há nenhum consenso entre os homens e as mulheres.

O lugar com mais pelo no corpo que mais preocupa os homens é o dos genitais (66,8%), e o peito (40,6%). As mulheres também preferem homens depilados, mas as zonas essenciais para elas são as costas (44.9%), o nariz (44,2%) e, em menor proporção, as orelhas, o peito e os genitais.

A depilação corporal é realizada por aparelhos elétricos no sexo masculino (68%), enquanto 35% combinam com utensílios manuais. O laser é apenas uma opção para 2,6% dos homens. Quase 45% dos homens que vivem em casal utiliza apenas aparelhos elétricos.

Por mais que existam controvérsias nestes pesquisas, pelos menos elas nos apresentam um pouco da realidade, ajudando até na escolha de um estilo. A barba rala está ai como mais um estilo a ser usado, dentre de vários. E como diz a pesquisa tem gente que gosta.

Gostou do Artigo? Quer ter um estilo legal de barba? Convido você para ler este post: 4 Formatos Ideais de Barba Para Todos os Estilos.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Barba Rala: As Mulheres Gostam, Diz Pesquisa!
Author Rating
41star1star1star1stargray
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Gostou? Compartilhe

2 Comentários

  1. Muito Bom o artigo, estão de parabéns, vou passar a seguir mais o site!!! Obrigadaa !!!

  2. Barbara disse:

    Excelente, gostei muito do conteudo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.