Barba Por Fazer: Tenha Menos Trabalho (Mas Nem Tanto)!

.
.
5 Estilos De Barba Que Estão Na Moda!
maio 31, 2016
tipos de barba ano 2016
5 Tipos De Barba Para 2016 – Resumão!
junho 3, 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Basta olhar em volta, filmes, TV em geral, que sem nenhum exagero, você estará a frente com alguma celebridade adotando o visual Barba Por Fazer. Sem duvida nenhuma, é um dos Estilos de Barba mais usados nos últimos tempos, e não requer muita paciência para esperar a barba ficar grande.

Mas nem por isso, não necessita de cuidados frequentes, pelo contrário. Pelos menos um dia sim, um dia não, é preciso dar uma aparada. Este é um Modelo que mantém os pelos mais curtos. Antigamente, usava-se este termo para classificar um homem muito preguiçoso, mas atualmente,  é um estilo a ser usado, e esta na moda.

Conforme falamos, deixar a barba por fazer parece ser algo que não exige esforço, mas não é bem assim, e, mantê-la como deseja, certamente não é mais fácil do que apenas aparar a barba.

A Barba Por Fazer – Serve Pra Mim?

barba por fazer serve pro meu rosto

Você precisa analisar qual o seu tipo de rosto, e visualizar se realmente a Barba Por Fazer combina. Temos alguns fatores, os quais, devem ser considerados para este estilo: Pele Sensível, porque, manter uma barba mais curta pode deixar a pele mais clean, além de dar um “upgrade” maior para os homens com tipos de rostos  “infantis”.


É Um Estilo Charmoso…!

barba por fazer é charme

Certamente este estilo é um dos maiores sucessos entre as mulheres. O visual que fica meio a cara lisa e o rosto barbudo ganhou muitas estrelas ultimamente e diversas celebridades adotam este visual charmoso. O David Beckham e uma das celebridades que mais utilizam este estilo com bastante sucesso por sinal.

Mantenha A Barba Sempre No Mesmo Tamanho

barba por fazer trabalho

Certamente a ideia de que este Estilo não dá trabalho, acaba agora. Dia sim, Dia Não, para que você mantenha o modelo bacana, terá que fazer ajustes. Este Tipo De Barba não pode sair fora do controle, e para isso, exige atenção redobrada, e sem duvida nenhuma este processo demora mais do que aparar a barba normalmente.

Cuidado Com As Falhas Na Barba 

barba falhada

A imagem acima já diz tudo, não? A Barba Falhada pode ser um obstaculo sutil para você usar este estilo. Mas por outro lado, dependendo do estilo do seu rosto pode até combinar, tudo vai depender.

Uma Coisa Boa, O Uso Em Ambiente Corporativos

Se você curtir muito deixar a barba intacta mas acredita que ela não combina com o ambiente corporativo, o uso de traje social engravatado, com certeza este é o estilo que procura.

Alguns homens acreditam que este estilo não combina com trabalho por que dá um ar de desleixo, mas não é verdade. A barba por fazer, além de ser discreta, quando bem cuidada e cortada, vai muitíssimo bem.


4 Dicas De Como Deixar A Barba Por Fazer cuidados barba por fazer

1-O Ajuste dos Pelos No Pescoço

O recomendado para o ajuste dos pelos no pescoço é o uso da Maquininha de Barbear. Ela diminui os pelos e deixa o pescoço como se fosse uma extensão da Barba no rosto, mas sem o aspecto de estar sem cuidado.  Se for usado uma gilette, o pescoço fica muito liso e irá destoar com relação aos pelos do rosto. Então a dica e usar a Maquininha.

2-Utilize O Creme de Barbear E Pós Barba

Sem duvida nenhuma uma das coisas que vão te colocar na frente com este estilo é o uso do creme de barbear e o pós barba. Eles permitem um deslizar suave da lâmina e evitam causar irritação na pele.  As chances do aparecimento dos pelos encravados,  aquelas coceiras e alergia são bem menores. Sua Pele vai ficar um BRINCO.

3-Cuidados Dia Sim, Dia Não

Um dos principais segredos da barba por fazer está nos cuidados diário. Você deve ajustar o corte dia sim dia não, porque, quando os pelos que são raspados começam a crescer, a barba por fazer pode perder todo o seu charme.

4-Combine Com o Corte de Cabelo

barba cerrada modelo

A moda da barba por fazer veio junto com a moda dos cortes de cabelo, porque, os homens começaram usar a barba como complemento do cabelo. Para ganhar pontos na aparência é ótimo combinar com o corte de cabelo.

Uma boa DICA é quem usa máquina 1 na lateral da cabeça, podendo deixar a barba no mesmo tamanho. Já no caso de quem tem cabelo encaracolado ou mais comprido, é melhor usar a máquina 2.


Mande Bem No Acabamento Do Estilo final barba por fazer conclusao

O estilo depende muito de um ótimo acabamento, para isso diminua os volumes nas laterais e não deixe pelos na Bochecha. Fazendo tudo isso, a sua Barba Por Fazer estará IMPECÁVEL.

Leia Mais:


Barba Por Fazer: Tenha Menos Trabalho (Mas Nem Tanto)!
Avalie o Post!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Gostou? Compartilhe