8 tipos de barba e cabelo que vão pegar na próxima estação

.
.
homem barbudo NAMORO
7 Motivos Para Namorar Um Homem Barbudo!
agosto 19, 2016
cabelo e barba grande
Homem Puxa Carro de 2 Toneladas com a Barba e Bate Recorde Mundial!
agosto 24, 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Antenados, os homens que frequentam cada vez mais barbearias sofisticadas, também estão se interessando mais pelas tendências estéticas. Quinoa, Barba e cabelo: eles estão gastando mais com estética e alimentação saudável

A busca pela identidade própria e a expressão através do visual transformou o mercado e os homens ao redor do mundo e hoje eles ocupam as cadeiras dos salões sem medo de arriscar. Vale ressaltar que antes de escolher o corte, é necessário considerar o formato de rosto e tipo de cabelo.

Pelo tendência e os modelos que estão usando este ano, iremos mostrar logo abaixo 8 estilos de barba e cabelo que entrarão em evidência na próxima estação. Fique ligado e já comece pensar nestes estilos para o seu visual.


Barba e Cabelo: 8 Estilos Para O Próximo Ano…

Stubble Beard: também chamada de barba sombreada, a Stubble Beard é um modelo bem rente ao rosto, que valoriza quem os formatos angulado e quadrado. Famosos como George Clooney, Ryan Gosling e Hugh Jackman já aderiram ao estilo.

Barba Cheia ou Espartana: também poderíamos chamá-las de deixe sua barba crescer livremente, mas caso você dê aquela aparadinha de leve nas bochechas e deixe o queixo levemente destacado, ganha o nome de Barba Espartana. A parte boa é que a manutenção é uma das mais práticas.

Van Dyke: esse estilo de barba, que tradicionalmente consiste em um cavanhaque + bigode sem estarem conectados, é um modelo mais artístico e que demanda maior manutenção. Ela também é conhecida como French Beard, já que foi muito popular durante anos na França. É um estilo que vai bem na combinação barba e cabelo.

Cavanhaque Biker: o bigode poderoso conectado com o cavanhaque cheio. É um estilo arrojado e que demanda manutenção mais constante.

Pompadour: com bastante volume e altura no topo e com as laterais penteadas para trás, este estilo de topete é a marca registrada do cantor Bruno Mars. Em tempo, Elvis Presley e outros cantores popularizaram o Pompadour na década de 50.


Coque Samurai: o coque masculino foi com certeza o penteado mais bombado do último ano e muitos caras aderiram ao visual com o cabelo preso. Mas, que tal uma variação com as laterais e parte de baixo raspadas ou mais baixas? O Coque Samurai ou Undercut Bun está em alta. Também funciona muito bem na junção Barba e Cabelo.

Corte clássico repartido de lado: uma das tendências para o verão é o corte curto repartido de lado. Esse é um clássico que nunca sai de moda e que encaixa perfeitamente em um visual mais arrumado. Muitas celebridades adotam o penteado para ir em eventos importantes. Também é apropriado para ocasiões formais e profissionais.


Razor part (repartido com navalha): mais um visual que conquistou seu espaço em 2015 e continua fazendo sucesso entre os homens neste ano. Criado a partir de uma forte influência militar, o corte pede as laterais raspadas e um risco lateral bem acentuado feito com navalha. A grande vantagem desse corte é que pode ser feito em diversos tipos de cabelo. Combina muito bem na junção barba e cabelo, em diversos estilos.

Fonte de Pesquisa: http://dc.clicrbs.com.br

Leia Mais:


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Gostou? Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.