4 Estilos De Barbas Para Você Adotar Agora!

.
.
Moda masculina: Homem de Barba é Tido Como Estilo e Personalidade
agosto 2, 2016
minoxidil para barba
Minoxidil Para Barba Crescer: Funciona?
agosto 15, 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Adote um destes 4 estilos de barba e mude para melhor seu visual barbudo. São Tipos de Cortes de Barba que estão em alta no momento. Por causa da falta de tempo e rotina, os homens preferem um rosto liso, mas às vezes é preciso sair um pouco da rotina e mudar o visual. Nessas horas, pode-se apostar em alguns estilos de barbas que estão na moda.

Entre os estilos estão o Stubble Beard, também conhecido como a barba sombreada, e o Van Dyke, que forma um cavanhaque com queixo preenchido em modelo mais clássico. Diversas celebridades optaram por estes estilos este ano, conforme vimos nas telas por ai. Dentre um destes modelos, tem um para você


Tipos De Cortes De Barba Para Usar!

Estes tipos de cortes de barba são um dos 4 mais usados em 2016. Dependendo do seu rosto ou da praticidade, você pode escolher qualquer um destes que cairá muito bem. Veja abaixo esses estilos de barbas que o Barbas Estilosas separou para você adotar agora.

VAN DYKEvan dyke

Destes 4 tipos de cortes de barba, o estilo de barba Van Dyke, conhecido como French Beard (estilo bem popular na França durante anos), pode ser denominado como a combinação de um cavanhaque com bigode bem desenhado em um formato clássico.

O estilo lembra o visual de época, como os adotas em filmes como “Os 3 mosqueteiros”. Como o Van Dyke também pede bastante cuidados, use um barbeador para fazer reparos na barba semanalmente.

STUBBLE BEARD

a stubble beard

Destes tipos de cortes de barba, o Stubble Beard é um estilo mais rente ao rosto, valorizando um tipo de rosto mais angulado e quadrado. Também conhecido como barba sombreada, onde garante bastante estilo ao homem. Entre as celebridades que já adotaram este visual estão George Clooney e Hugh Jackman.

Caso você queira apostar no Stubble Beard,  deve lançar mão de um aparelho de barbear para deixar os pelos faciais bem baixinhos de tempos em tempos.

BARBA CERRADA

barba cerrada

Se você é um cara que curte um restilo bem clean, o interessante é adotar a barba cerrada. Ela é um pouco mais cheia do que a Stubble Beard, permitindo que você permita os pelos ficarem mais compridos. Mesmo assim, você deve a cada duas semanas pegar a Gillete e acertar o contorno da barba na área do pescoço e a linha que fica acima das bochechas.

DUCKTAILducktail barba

O Ducktail é caracterizado por um cavanhaque bem mais longo e pontudo, com as laterais curtas até seu final. Como este é um estilo que não necessita de muitos cuidados, a dica é acertar o desenho a cada 20 dias.

É aconselhado aplicar uma espuma ou gel de barbear para deixar a barba flexível, antes da remoção com a lâmina do barbeador (a técnica vale para todos estilos citados no post).

Button APRENDA A FAZER ESTES E MAIS ESTILOS DE BARBAS


Agora Tá Facil Escolher!

cabelo undercut com barba por fazer e barba cheia

Com este detalhadamento e as fotos destes 4 estilos de barbas modernos e incríveis, ficou fácil você adotar um agora. Procure escolher os que mais combinam com você, não somente com seu rosto, mais com sua rotina e estilo de vida.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Gostou do post? Então assine nossa newsletter receba mais artigos do blog!

2 Comentários

  1. Nossa, ajudou demais. Obrigadão, brother!

  2. admin disse:

    Valeu voces.. Pessoal do Crescer Barba, parceiros.. abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.